Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEsporteCaçador será novamente sede do Campeonato Sul-Americano de Powerlifting, em maio
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Caçador será novamente sede do Campeonato Sul-Americano de Powerlifting, em maio

O município de Caçador novamente irá sediar o Campeonato Sul-Americano de Powerlifting & Bench Press, recebendo atletas de seis países. A competição acontece do dia 3 a 5 de maio de 2024, acontecendo o congresso técnico no dia 2

No ano de 2022, o município também sediou a competição, recebendo em torno de em torno de 240 atletas. Esta é a maior competição da América Latina.

O campeonato além de proporcionar trocas de experiências inesquecíveis do esporte, movimenta a economia local e da região.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Caçador vem sendo palco de inúmeros competições esportivas, como por exemplo os Jogos Abertos de Santa Catarina em 2018; Olesc em 2021; Campeonato Sul-Americano de Powerlifting & Bench Press, em 2022. Além disso, neste ano, também sediará a etapa estadual dos joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontece do dia 19 a 28 de julho de 2024.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também