Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioColunaMDB oficializa Márcio JF pré-candidato a prefeito de Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

MDB oficializa Márcio JF pré-candidato a prefeito de Caçador

O vereador em segundo mandato foi o nome escolhido pelo partido em reunião nesta noite de segunda-feira (6) para disputar a prefeitura de Caçador

Em reunião realizada à noite desta segunda-feira (6) a direção pratidária do MDB de Caçador oficializou o nome do vereador de segundo mandato, Márcio José Farrapo como pré-candidato a prefeito de Caçador.  A decisão foi por consenso entre as lideranças. O nome ainda precisará ser aprovado com convenção municipal que acontecerá até o início de agosto.

“Estou muito feliz com o consenso e preparado para disparar a eleição de igual pra igual.  É um propósito que Deus pra minha vida e estou apto a cumprir o desafio”, disse Márcio. Sempre defensor da área da saúde, Márcio defende ações na área. Ele também aposta na sua juventude para cativar o eleitoral e também deverá falar muito na boa aplicação dos recursos públicos.

Com o nome definido agora o MDB se concentra na conversa com os demais partidos. “A atmosfera de otimismo contagiante que sentimos hoje nos faz acreditar no projeto de eleger a maior bancada de vereadores e vereadoras MDBista da história, e o prefeito do MDB para os próximos 4 anos”, disse em mensagem aos filiados o presidente, Johny Marcos Tibes de Souza.

Johny era um dos pré-candidatos a prefeito pelo partido e acabou abrindo mão para o colega vereador. “O jovem Márcio JF foi aclamado hoje como pré-candidato e será nosso próximo prefeito. Com a união do grupo e a vontade de Deus, cremos que um novo ciclo político se inicia, com inúmeras vitórias pela frente”, disse o dirigente.

Nominata de vereadores

A reunião também definiu 23 pré-candidatos a vereador. Esses nomes ainda passarão por um crivo, chegando à quantidade exigida pela lei eleitoral que é de 14 nomes. “Temos um time de pré-candidatas e pré-candidatos em igualdade, onde homens e mulheres estão em igualdade, sem se preocupar apenas com preencher cotas para respeitar a legislação eleitoral”, comentou o presidente do partido.

Reunião desta noite de segunda-feira (6)

Saiba mais

Márcio José Farrapo (MDB), o DJ JF, foi reeleito ao cargo de vereador da Câmara de Caçador na eleição de 2020. Ao todo, 1.912 pessoas reconheceram o seu trabalho depositando seu voto nas urnas.

Natural de Joinville, o Dj e produtor de áudio, mudou-se para Caçador em 2008. O interesse pela política surgiu do convite do amigo, Moisés Ramos, em 2015. Apesar da resistência inicial, ele aceitou se filiar no MDB, já com a pretensão de ser candidato a vereador. Um ano após entrar no partido, teve a oportunidade de ser candidato e eleito com 640 votos.

Ficha técnica

Nome completo: Marcio José Farrapo
Data de nascimento: 21/02/86
Filiação: Iracema Farrapo
Naturalidade: Joinville/SC
Profissão: Dj e Produtor de Áudio
Escolaridade: Gestão Publica pela Unopar (2017/2019) e Técnico em Administração e Contabilidade pela Microlins (2003/2004)
Estado civil: Solteiro

Trajetória profissional

O primeiro emprego foi de auxiliar geral do Aeroporto de Atibaia/SP, entre 2000 a 2001. Ele passou então a se dedicar à carreira de produtor de áudio, até que em 2006 tornou-se proprietário do Studio JF Studio, especializado em vinhetas, chamadas, spots e offs.

Atuou como Dj residente de casa de festas no El Sombreiro, no Pará de 2006 a 2008. Locutor e produtor de áudio, na Rádio Moraes, em Almeida entre 2005 a 2008. Depois foi Dj Residente Opera House (2008/2013), no Rancho Fênix, desde 2014, na Balada Tônus (2015/2019). E Dj Open Format desde 2008 se apresentando em várias cidades de SC, RS, PR e SP.

Com informações do Caçadoronline

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também