Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioSegurançaMulher é presa com bolsa cheia de produtos furtados no centro de...

Mulher é presa com bolsa cheia de produtos furtados no centro de Caçador

A suspeita entrava nas lojas e colocava os objetos furtados dentro de uma bolsa

Uma mulher de 24 anos foi presa após furtar diversos produtos em dois estabelecimentos comerciais de Caçador. A prisão foi realizada pela Polícia Militar por volta das 8h45 desta quarta-feira, 3, no centro da cidade.

A suspeita entrava nas lojas e colocava os objetos furtados dentro de uma bolsa. Ela teria cometido o crime em uma farmácia e uma loja localizadas na avenida Barão do Rio Branco.

A polícia foi chamada por funcionárias que suspeitaram da atitude da mulher. Ela foi abordada portando uma bolsa cheia de produtos furtados, como cuecas, maquiagens, urso de pelúcia, testes de gravides, remédios, carrinhos de brinquedo e outros.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi conduzida à delegacia para serem tomadas as providências cabíveis. Ela confessou o crime diante da câmera policial.

IDOSA PRESA

Ainda durante a manhã, a Polícia Militar prendeu uma idosa de 68 anos pelo furto de uma alicate de cutícula. O crime ocorreu por volta das 10h em um supermercado localizado no centro. A polícia foi acionada por funcionários que visualizaram o furto pelas câmeras de monitoramento. A autora foi levada à delegacia.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também