Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioCultura e LazerSinfônica de Caçador encanta público em Florianópolis com novo Concerto

Sinfônica de Caçador encanta público em Florianópolis com novo Concerto

A série de concertos do Projeto Prelúdio levou à capital catarinense um Concerto Sinfônico com peças de Wolfgang Amadeus Mozart e Ludwig van Beethoven

No último sábado, 6 de julho, o Teatro Ademir Rosa, localizado no CIC em Florianópolis, foi palco de mais uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Caçador. A série de concertos do Projeto Prelúdio levou à capital catarinense um Concerto Sinfônico com peças de Wolfgang Amadeus Mozart e Ludwig van Beethoven.

Sob a regência e direção artística do Maestro Patrick Cavalheiro, a Orquestra apresentou a sinfonia concertante de Mozart e a imponente quinta sinfonia de Beethoven, elevando a noite a um nível de excelência musical. A apresentação contou ainda com a participação especial dos solistas Juciane Barbosa, no violino, e Pedro Bernardo, na viola.

“Este evento foi uma celebração musical inesquecível, trazendo ao público a oportunidade de apreciar música erudita sinfônica com entrada gratuita. Ele acontece por intermédio do Ministério da Cultura, em parceria com diversas instituições e empresas que são nossas apoiadoras,” destacou o Maestro Patrick Cavalheiro.

Para aqueles que não puderam comparecer ou desejam rever a apresentação, haverá uma nova oportunidade no próximo domingo, 14 de julho, no teatro da UNIARP em Caçador, às 18 horas. A expectativa é que o evento continue a atrair entusiastas da música erudita e a promover a cultura musical no estado de Santa Catarina.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também