Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioSegurançaPM recupera carro furtado e prende dois criminosos em Caçador

PM recupera carro furtado e prende dois criminosos em Caçador

Segundo o proprietário, que é dono de uma lanchonete no bairro Martello, o carro estava estacionado na rua Silvio Gioppo e foi furtado

Uma dupla, suspeita de furtar um carro no município de Caçador, foi presa em flagrante na madrugada de quinta-feira (4), pela Polícia Militar (PM). O veículo VW Gol foi recuperado após acompanhamento das guarnições.

Segundo o proprietário, que é dono de uma lanchonete no bairro Martello, o carro estava estacionado na rua Silvio Gioppo e foi furtado entre 21h e 23h30. Após perceber o crime, ele acionou a polícia.

Cerca de três horas depois, uma guarnição que realizava patrulhamento no bairro avistou o veículo, que estava ocupado por dois suspeitos. O motorista não obedeceu as ordens de parada e empreendeu fuga com o carro.

Com apoio de outras guarnições, os suspeitos foram abordados na rua Vitório Bianchi, no bairro São Cristóvão, e o veículo foi recuperado intacto.

Um dos autores, de 21 anos, confessou o furto e alegou que cometeu o crime para trocar o veículo por drogas. O outro abordado, de 26 anos, permaneceu em silêncio.

A dupla foi conduzida à delegacia do município para serem tomadas as providências cabíveis. Após os trâmites, eles foram levados ao presídio e permaneceram à disposição do Poder Judiciário.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também