Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioSegurançaPolícia Militar retira três armas de circulação nesse final de semana
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Polícia Militar retira três armas de circulação nesse final de semana

Três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo

Uma espingarda e dois revólveres, além de munições, foram apreendidos pela Polícia Militar nesse final de semana, em Caçador e Macieira. Três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo.

Na noite de sexta-feira, 10, um homem de 66 anos que portava um revólver calibre .38 foi preso após ser abordado em uma barreira policial na SC-350, próximo ao posto da Cidasc, em Macieira.

No sábado, 11, por volta das 17h, uma espingarda calibre .32 foi localizada em um veículo Saveiro, que foi abordado no mesmo local. O motorista, de 48 anos, foi preso.

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME CAÇADOR:
https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Já na madrugada desta segunda-feira, 13, uma denúncia levou os policiais militares a apreenderem um revólver calibre .357, de uso restrito. Um homem, de 44 anos, estava portando o armamento em um bar no Centro.

Nenhum dos abordados possuía registro das armas. Eles foram presos em flagrante e levados à delegacia de Caçador, juntamente com as armas apreendidas.

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME CAÇADOR:
https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também