Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioNotíciaDona de bar é presa em operação contra exploração sexual em Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Dona de bar é presa em operação contra exploração sexual em Caçador

Denominada Caminhos Seguros, a operação busca combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes

Uma operação policial realizada na noite dessa quarta-feira, 15, flagrou uma adolescente de 16 anos em uma casa de prostituição de Caçador. A mulher responsável pelo estabelecimento foi presa.

Denominada Caminhos Seguros, a operação busca combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes. A força-tarefa foi desencadeada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar.

A casa de prostituição fica em um bar localizado no bairro Bom Sucesso. O local possuía indícios de prostituição, tais como exposição de mulheres com vestimentas vulgares, preservativos e medicamentos contraceptivos.

A adolescente flagrada no local é natural do Paraná e confessou que estava trabalhando no bar. Inicialmente, ela disse aos policiais que possuía 18 anos, porém, em consulta de dados, foi verificado que ela tinha apenas 16.

A proprietária do estabelecimento, de 62 anos, foi presa por gerenciar local em que há submissão de adolescente à prostituição ou exploração sexual.

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME CAÇADOR:
https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

A autora e a adolescente foram levadas até a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a menor, que não possui nenhum familiar na cidade.

Segundo a PM, a operação Caminhos Seguros iniciou em 2 de maio e tem o objetivo de intensificar o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação ocorre em todo país.

Operação nas ruas de Caçador

Em Caçador, foram fiscalizados 9 estabelecimentos na noite passada, sendo abordadas aproximadamente 70 pessoas. Uma delas estava na posse de maconha e responderá perante a Justiça.

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME CAÇADOR:
https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também