Hoje é quinta-feira, 23 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEsportePrefeitura de Caçador entrega campo de grama sintética no Parque Central
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Prefeitura de Caçador entrega campo de grama sintética no Parque Central

As obras contemplaram a troca do gramado, que era natural, mas sofria com a chuva e o sol e um novo alambrado. O objetivo é proporcionar mais conforto e segurança para quem pratica esportes em Caçador

A Prefeitura de Caçador, realizou, na quarta-feira, 3, a entrega oficial do campo de grama sintética, no Parque Central José Rossi Adami.

As obras contemplaram a troca do gramado, que era natural, mas sofria com a chuva e o sol e um novo alambrado. O objetivo é proporcionar mais conforto e segurança para quem pratica esportes em Caçador.

O espaço poderá ser utilizado tanto pela comunidade em geral, como também para sediar competições e as escolinhas do futebol masculino e feminino de Caçador.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Para utilização da quadra, será necessário reservar um horário, que pode ser feito online, através do sistema PlacarSoft (https://cacador.placarsoft.app/#/public/open/reservations/) ou presencialmente na Central de atendimento do Parque Central, que atende das 15h às 21h, ou na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, das 13h às 19h.

Além do Parque Central e da praça do Cidade Nova, que já estão com a grama sintética instalada nas suas quadras, outras serão contempladas: Berger (recolocação da grama e alambrado), Vila Santa Catarina e Vila Santa Terezinha.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também