Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEconomiaPrograma Lucra Mais vai impulsionar negócios em Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Programa Lucra Mais vai impulsionar negócios em Caçador

Ao todo 33 empreendedores de Caçador participam de uma capacitação para aprimorar a evolução dos seus negócios

A segunda edição do Programa Lucra Mais está sendo realizada com a missão de elevar os rendimentos das microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) dos setores de Comércio e Serviços. O encontro de abertura ocorreu nessa segunda-feira, dia 22, nas instalações da Faculdade Senac em Caçador.

Os participantes ao longo do projeto, terão acesso a uma análise de seus negócios e aprenderão a definir metas claras e indicadores-chave para uma gestão mais eficiente. Com o suporte de especialistas em Marketing, Vendas, Liderança, Finanças e Otimização de Processos, os empreendedores irão adquirir conhecimentos essenciais e estratégias práticas para potencializar a lucratividade de suas empresas.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

O Programa Lucra Mais é uma iniciativa do Sebrae, em colaboração com a Fecomércio, através do Senac, e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC. O projeto também é apoiado pela CDL/Caçador. Essa parceria tem sido fundamental para o sucesso do programa, como demonstram os resultados da edição anterior, na qual as empresas participantes registraram um aumento de 8% no faturamento e 6,25% na lucratividade.

Aloísio Salomon, Gerente do Sebrae da Regional Meio-Oeste, compartilhou sua satisfação com o progresso do programa: “É extremamente gratificante observar o impacto positivo que o Lucra Mais exerce na comunidade empresarial local. Estamos dedicados a fornecer apoio contínuo e recursos valiosos para promover ainda mais o sucesso dos nossos empreendedores”.
A aula inaugural contou com a presença do analista técnico do Sebrae Enio Albérto Parmeggiani e representando o Senac o analista pedagógico João Batista Sartori.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também