Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoSucesso no Workshop da UNIARP, em parceria com o CREF-SC, em Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Sucesso no Workshop da UNIARP, em parceria com o CREF-SC, em Caçador

O IV Workshop de Capacitação e Atualização Profissional, realizado pela UNIARP, em parceria com o CREF-SC, foi um verdadeiro sucesso

Durante a sexta-feira, 19, e o sábado, 20, centenas de acadêmicos e profissionais de Educação Física participaram das palestras, ministradas por renomados profissionais do ramo, com o objetivo de proporcionar experiências enriquecedoras, repletas de novos aprendizados e insights sobre as últimas tendências do mercado.
“É uma satisfação muito grande podermos contar com o CREF aqui dentro da nossa universidade, aproximando ainda mais dos profissionais da área, trazendo capacitação profissional”, destacou o coordenador do curso de Educação Física, Jorge Velasques.
“Viemos trazer mais uma vez atividades de capacitação profissional, além das formações que disponibilizamos de forma online”, completou Emerson Brancher, conselheiro e presidente da Câmara de Capacitação e Formação Profissional do CREF.
O destaque foi para a importância dos profissionais de Educação Física. “A nossa sociedade precisa cada vez mais deste profissional, capacitado e bem preparado para o dia a dia. A profissão de Educação Física não é mais a profissão do futuro, como falavam há um tempo, mas sim, do hoje. O momento deste profissional é agora e isso que viemos apresentar aqui neste evento”, finalizou o presidente do CREF, Paulo Maes.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp


Para finalizar, o reitor da UNIARP, Neoberto Balestrin, agradeceu pela parceria e enfatizou ao CREF e aos profissionais e acadêmicos que participaram do evento. “Trata-se de uma profissão muito nobre, de extrema importância para a nossa sociedade e nós, como universidade, temos que abrir as portas para grandes e importantes eventos como esse, para proporcionarmos mais conhecimento e formação a todos”, concluiu.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também