Hoje é quinta-feira, 23 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioSegurançaPM apreende arma de fogo durante barreira policial na SC-350
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

PM apreende arma de fogo durante barreira policial na SC-350

Em um veículo a guarnição localizou um revólver calibre .38, o qual estava carregado com seis munições

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Caçador. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira, 10, quando uma guarnição do Tático realizava uma barreira policial na rodovia SC-350, próximo ao posto da Cidasc.

Segundo informações, o autor conduzia um veículo Fiat Uno e tentou esconder a arma dentro de uma bolsa ao avistar a barreira. A ação foi visualizada pelos policiais, que abordaram o suspeito.

No veículo, a guarnição localizou um revólver calibre .38, o qual estava carregado com seis munições. A arma foi apreendida pela polícia.

O motorista não possuía autorização para portar o revólver e por isso foi preso. Ele foi levado à delegacia de Caçador para serem tomadas as providências cabíveis.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também