Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralPoliciais militares de Caçador doam sangue para ajudar vítimas no RS
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Policiais militares de Caçador doam sangue para ajudar vítimas no RS

A ação busca manter os estoques de sangue em níveis saudáveis, contribuindo com as vítimas das enchentes no estado vizinho

Em um ato de solidariedade, policiais militares de Caçador uniram-se para doar sangue em prol das vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul (RS). A coleta coletiva ocorreu no centro da Hemosc, em Joaçaba, na tarde dessa sexta-feira, 10.

A ação busca manter os estoques de sangue em níveis saudáveis, contribuindo com as vítimas das enchentes no estado vizinho.

O comando do Batalhão expressou gratidão aos policiais que participaram voluntariamente desta iniciativa. O comandante planeja elogiar formalmente os participantes pela sua generosidade.

A campanha de doação de sangue não termina por aqui. Na próxima quinta-feira, está programado um novo deslocamento de policiais de Caçador para dar continuidade a esta corrente de solidariedade.

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME CAÇADOR:
https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

A doação de sangue é essencial para salvar vidas. Os policiais mostraram que, além de preservar a ordem, estão prontos para proteger a vida de maneiras que transcendem suas funções policiais.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também