Hoje é terça-feira, 30 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoReitor eleito da Udesc reitera compromisso em fortalecer o Centro de Ensino...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Reitor eleito da Udesc reitera compromisso em fortalecer o Centro de Ensino em Caçador

O reitor eleito da Universidade de Santa Catarina (Udesc), José Fragalli, acompanhado da vice-reitora Clerilei Aparecida Bier, esteve na Câmara de Vereadores de Caçador na noite desta terça-feira (9) participando da sessão ordinária

Ele aproveitou para reiterar seu compromisso em fortalecer Centro de Ensino do Meio-Oeste da Udesc (CESMO), com sede em Caçador, e divulgar a aprovação de um segundo curso para a unidade, com oferta de vagas já para o segundo semestre de 2024.

“Na última reunião do Conselho Universitário, realizada no dia 27 de março, aprovamos o Curso de Administração Pública que estará presente já no próximo vestibular. O objetivo é de, no segundo semestre deste ano, já termos turma de calouros nesta área”, informa.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Fragalli explica ainda que está visitando todos os Centros da Udesc no Estado para escutar as demandas e se colocar à disposição. Segundo ele, o CESMO, por ser o mais novo de todos, receberá uma atenção especial da nova gestão. “Estamos aqui para reiterar o nosso compromisso de, a partir de 11 de abril, quando assumimos a reitoria, apoiar todas as ações que visem o seu fortalecimento, contribuindo desta forma para o desenvolvimento de Caçador e da região por meio da educação pública gratuita e de qualidade”, disse.

Antes da sessão ele se reuniu com o presidente Fically para expor seu plano de trabalho à frente da entidade.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também