Hoje é terça-feira, 18 de junho de 2024
InícioPolíticaVereadores entregam decreto legislativo que concede honraria à empresária Daniela Tombini

Vereadores entregam decreto legislativo que concede honraria à empresária Daniela Tombini

Os vereadores de Caçador formalizaram na noite desta quinta-feira (16) a entrega do Decreto Legislativo que outorga o Título de Cidadã Honorária à empresária Daniela Tombini. A homenagem foi aprovada em plenário no dia 7 de maio, por unanimidade

Este título é a mais alta honraria que o Poder Legislativo concede aos cidadãos(as) que não nasceram no município, mas que prestam relevantes serviços à comunidade caçadorense.
Para o presidente Itacir Fiorese (Fically), que fez a entrega em nome dos demais vereadores, a homenagem é um reconhecimento pela trajetória vitoriosa de Daniela, pelo seu profissionalismo e espírito empreendedor, assim como pelo trabalho social que realiza em diversas frentes por meio de sua empresa.
“Esta homenagem é o reconhecimento da comunidade caçadorense pelos relevantes serviços que Daniela Tombini tem prestado ao nosso Município desde que aqui chegou; ao mesmo tempo é uma forma de agradecê-la por acreditar e escolher em Caçador, contribuindo por meio da geração e renda para o desenvolvimento a local, além de elevar o nome de Caçador nacional e internacionalmente através da sua marca”, completa Fically.
Daniela agradeceu aos vereadores pela indicação e externou a alegria de integrar o grupo seleto de Cidadãos Honorários de Caçador. Lembrou que esta honraria representa uma ‘segunda certidão de nascimento’, tornando-a, de fato, uma caçadorense, e ratificando o sentimento que carrega consigo deste que chegou à cidade. “Há muito tempo me considero uma caçadorense de coração, mas este reconhecimento do município me enche de orgulho e aumenta a minha responsabilidade de continuar trabalhando e bem representando esta terra. Quero dividir este momento com todas as pessoas que fizeram parte da minha trajetória em Caçador, com a minha família e, de modo especial, com todas as mulheres que, certa forma, também se sentem representadas nesta homenagem”, finalizou.
Vale ressaltar que a entrega do Título acontecerá em sessão solene na Câmara, no segundo semestre deste ano.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também