Hoje é segunda-feira, 29 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaVereadores querem debater com a comunidade ações de segurança no trânsito
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Vereadores querem debater com a comunidade ações de segurança no trânsito

Os vereadores Johny Marcos (MDB), Moacir D’Agostini (União) e Almir Dias (PSDB) solicitaram na sessão ordinária desta segunda-feira (15) a realização de Audiência Pública

Os vereadores Johny Marcos (MDB), Moacir D’Agostini (União) e Almir Dias (PSDB) solicitaram na sessão ordinária desta segunda-feira (15) a realização de Audiência Pública para discutir e analisar, em conjunto com organizações da sociedade civil e a comunidade em geral, a implementação de iniciativas de conscientização e fiscalização no trânsito, especialmente voltadas para a segurança dos ciclistas.


Johny explica que esta ação visa, acima de tudo, a preservação da vida. Ele lembrou que na semana passada um ciclista ficou gravemente ferido em Caçador após um atropelamento, levantando mais uma vez a importância de se trabalhar a conscientização e o respeito no trânsito. “Em cima de uma bicicleta há uma vida que precisa ser preservada, e essa audiência pública tem este objetivo, buscar mecanismos que visem maior segurança às pessoas. O debate visa atender ao apelo dos ciclistas, que frequentemente estão vulneráveis a acidentes devido às imprudências no trânsito, mas também de uma grande parte da população, como pedestres e motoristas, que nos pede medidas preventivas”, explica.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp


Ele informa que a partir da aprovação do requerimento em plenário será definida uma data para a audiência, com ampla divulgação para que o maior número de pessoas possível possa ir até a Câmara e contribuir com sugestões.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também