Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralFIESC participa da entrega do laboratório do Centro de Treinamento e Desenvolvimento...
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

FIESC participa da entrega do laboratório do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano Augusto Francio

Na semana do aniversário de 45 anos da empresa Frameport de Caçador, a Regional Centro-Norte da FIESC realizou a entrega oficial de 35 microcomputadores novos

Na semana do aniversário de 45 anos da empresa Frameport de Caçador, a Regional Centro-Norte da FIESC realizou a entrega oficial de 35 microcomputadores novos, para o laboratório do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano, Augusto Francio. Os equipamentos irão contribuir para o desenvolvimento de habilidades dos jovens que participam do Projeto Pescar, mantido há mais de 20 anos pela empresa Frameport. Também irão auxiliar na qualificação dos colaboradores da empresa e seus dependentes em diversos cursos e atividades.

Os equipamentos foram entregues em regime de comodato para a empresa que, em contrapartida, adquiriu um grande pacote de cursos do SESI e SENAI. Agora, com o laboratório na empresa, os participantes não precisam mais se deslocar até o Senai para as aulas de informática.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

A entrega foi realizada dia 16 de abril e teve a presença da diretora da empresa Maria Fernanda Francio Parisoto, sua irmã Ana Cristina Francio, Fábio Parisoto, da empresa Juliana Florestal do grupo Frameport, presidente do Sindicato da Madeira de Caçador, Aurélio De Bortolo, vice-presidente regional da FIESC, Leonir Tesser, diretor Sesi, Senai e Iel, Daniel Tenconi e coordenador regional de Mercado na FIESC, Lucas Renato Lazzari. A entrega foi acompanhada pelos participantes do projeto Pescar e as educadoras sociais: Cassiane Farinon e Franciele Vanessa Rodrigues.

Maria Fernanda destacou a alegria em garantir mais este beneficio para os jovens, participantes do projeto Pescar e também para os colaboradores da empresa e seus dependentes. Segundo ela, a parceria com a FIESC possibilita alcançar novos horizontes, ampliando e fortalecendo a qualificação em diversos cursos.

O vice-presidente da FIESC, Leonir Tesser parabenizou a empresa Frameport pela atitude de abraçar a educação e garantir mais oportunidades para os colaboradores e toda a comunidade, por meio de ações como a do Projeto Pescar.
Na sua fala, o presidente do Sindicato da Madeira, Aurélio De Bortolo, destacou que as ações desenvolvidas pela empresa, com destaque para o projeto Pescar são para valorizar as pessoas e desenvolver todo o seu potencial para o mercado de trabalho e para a vida.

Projeto Pescar foi iniciou na Frame em 2003
Idealizado pelo empresário Augusto Francio, o projeto Pescar iniciou na Frameport em 2003. Seu objetivo é auxiliar a comunidade, por meio de ações de qualificação e desenvolvimento pessoal e profissional. O projeto Pescar já formou mais de 1000 pessoas. Este ano, teve início a 22º turma do projeto, que já está atendendo a segunda geração. Uma das pessoas atendidas pelo projeto é Ana Regina dos Santos Bueno de 16 anos. Seu pai, Michel Bueno também participou do projeto e incentivou a filha a participar e aumentar seu conhecimento em diversas áreas.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também