Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralUNIARP e Colégio de Aplicação na Campanha SOS Rio Grande do Sul
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

UNIARP e Colégio de Aplicação na Campanha SOS Rio Grande do Sul

A UNIARP está participando da Campanha SOS Rio Grande do Sul, promovida pela ACAFE, junto com todas as outras instituições de ensino superior do Estado. Graças ao esforço coletivo, mais de 114 toneladas de donativos já foram arrecadadas até o momento entre todas as IES. A campanha continua até 17 de maio

A UNIARP está empenhada na campanha de ajuda ao Rio Grande do Sul. No Colégio de Aplicação, uma campanha para arrecadar água mineral conseguiu mais de 30 mil litros. A campanha mobilizou alunos e seus familiares e as doações já foram encaminhadas.

Em outra frente, a Atlética de Medicina com todas as turmas do curso, já arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos. Grupos estiveram em diversos supermercados arrecadando doações. Também foram arrecadadas mais de mil caixas de medicamentos juntamente com os professores e preceptores. Além disso, acadêmicos do curso de Medicina Veterinária fizeram a doação de rações para animais.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Os colaboradores da UNIARP estão participando da campanha. Diversas caixas para receber doações estão na recepção da Reitoria. Acadêmicos e professores de diversos cursos também estão ajudando na triagem das doações na Defesa Civil de Caçador. São importantes ações que estão acontecendo que mostram a força da solidariedade na UNIARP e no Colégio de Aplicação.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também