Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaEmpresária Daniela Tombini receberá título de Cidadã Honorária de Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Empresária Daniela Tombini receberá título de Cidadã Honorária de Caçador

A Câmara Municipal de Caçador aprovou na noite desta terça-feira (7) o Projeto de Decreto Legislativo que concede o título de Cidadã Honorária do Município à empresária Daniela Tombini

A indicação é de todos os vereadores, em reconhecimento à trajetória de sucesso da homenageada. A entrega da honraria acontecerá em Sessão Solene na Câmara, em data a ser definida.

Durante a votação do projeto, os vereadores destacaram que a escolha Daniela se justifica pelos relevantes serviços prestados à comunidade local, elevando o nome de Caçador no cenário estadual, nacional e internacional. Além disso, a aprovação de seu nome engrandece a galeria dos Cidadãos Honorários do Município.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

O presidente do Legislativo, Itacir Fiorese (Fically), explica que este título é a mais alta honraria que o Poder Legislativo concede aos cidadãos não nascidos em Caçador, mas que prestam relevantes serviços à comunidade, e que a escolha de Daniela também é uma homenagem a todas as mulheres empreendedoras que com talento e trabalho constroem este município.

Vale ressaltar que Daniela Paes Loureiro Tombini nasceu em Brusque, mas foi em Caçador que constituiu família e fundou, ao lado do esposo José Carlos Tombini, a empresa que leva o seu nome. O empreendimento, que nasceu pequeno, expandiu-se ao longo dos anos e se tornou uma marca reconhecida em todo o Brasil e fora dele.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também