Hoje é segunda-feira, 15 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoProjeto PAEC do curso de Jornalismo da UNIARP vai beneficiar alunos da...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Projeto PAEC do curso de Jornalismo da UNIARP vai beneficiar alunos da escola Paulo Schieffler

Alunos da Escola Paulo Schieffler de Caçador vão participar da 2ª etapa do projeto PAEC de oratória no 1º semestre de 2024. O projeto é liderado pela acadêmica do curso de Jornalismo da UNIARP, Zita Tramontina

O projeto, que iniciou em 2023 visa aprimorar as habilidades essenciais de oratória dos alunos, abrangendo expressão verbal, persuasão, sociabilidade e produção cultural. O projeto acontece em colaboração com a Secretaria Estadual de Ensino. A metodologia adotada incorpora uma variedade de atividades, como teatro, música, poesia, dança, produção textual e fotografia.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

O projeto “Vozes que Inspiram: Descobrindo a Arte da Oratória” tem como objetivo capacitar os estudantes do ensino médio, fomentando autonomia, confiança, criatividade e espírito crítico.

Ao longo do semestre, alunos do 3º ano do Ensino Médio da EEB Paulo Schieffler, terão a oportunidade de explorar diversas formas de expressão, refinando suas habilidades comunicativas. O projeto desdobra-se em oficinas, na produção de conteúdo pelos próprios alunos, e em exposições físicas e virtuais dos trabalhos realizados.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também