Hoje é sábado, 13 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaJean Carlo Ribeiro e Amarildo Tessaro retornam à Câmara
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Jean Carlo Ribeiro e Amarildo Tessaro retornam à Câmara

A primeira sessão ordinária de abril, realizada na noite desta segunda-feira (1°), foi marcada pelo retorno dos vereadores Jean Carlo Ribeiro (PSD) e Amarildo Tessaro (PSDB), que desempenhavam funções como secretários municipais e reassumem as cadeiras no Legislativo em cumprimento ao calendário eleitoral deste ano

Na atual legislatura, Tessaro esteve à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura por mais de três anos, liderando obras importantes para o município, como Programa Barro Zero. Ele explica que pretende continuar o trabalho em prol dos caçadorenses, agora no Legislativo.
“Foi uma grande experiência na Secretaria de Infraestrutura, onde, somada as duas passagens, ficamos por mais de seis anos. Agora o nosso trabalho continua na Câmara com a mesma dedicação. Quero agradecer a todos que nos auxiliaram neste período, aos suplentes que assumiram a função no Legislativo, aos vereadores que nos apoiaram no período por meio das aprovações dos projetos, e a população que sempre deu respaldo às nossas ações”, disse, agradecendo ainda a todos os funcionários da Infraestrutura e demais servidores do Executivo pela parceria.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Jean Carlo esteve à frente da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão por 60 dias, pasta estratégica que interliga as ações das demais secretarias. Segundo ele, o período foi de aprendizado e contribuição ao Executivo para o desenvolvimento de ações em prol da comunidade local.
“Apesar de um período curto, pudemos dar nossa contribuição para o Município também na função de secretário, agora, na Câmara, continuamos o mandato participativo e atendo às demandas da população, como temos feito desde que assumimos em janeiro de 2021”, destacou.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também