Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralPrograma Novos Caminhos realiza evento em Caçador dia 11 de abril
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Programa Novos Caminhos realiza evento em Caçador dia 11 de abril

O programa Novos Caminhos realiza em abril as últimas cerimônias de encerramento das atividades de 2023, adiadas em função das chuvas que atingiram parte do estado no final do ano passado

A iniciativa surgiu de uma parceria inicial da Federação das Indústrias (FIESC), do Tribunal de Justiça (TJSC) e da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), foi nacionalizada por iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e já se organiza em outras unidades da Federação, como no estado do Amazonas e do Pará.

Dia 11 de abril, jovens capacitados em Caçador e região celebram a conclusão das formações, a partir das 14h, na reitoria da Uniarp (Rua Victor Baptista Adami, nº 800, Centro).

Desde o início do programa, 13,5 mil matrículas foram realizadas em cursos de educação básica e profissional, além de 1.191 contratos de emprego ou estágio, proporcionados por 519 empresas. Além de qualificação, a iniciativa oferece atendimento odontológico, apoio psicológico e voluntários atuam nas mais diversas frentes para dar suporte aos 221 serviços de acolhimento do estado.

Parcerias
Após a FIESC, TJSC e AMC se integraram ao programa como parceiros o Ministério Público (MPSC), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC), Federações da Agricultura (FAESC) e do Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio), Associação Catarinense de Medicina (ACM), Fundação de Estudos Superiores de Administração e Gerência (FESAG) e Centro Integrado Empresa Escola (CIEE).

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também