Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoPrefeitura de Caçador e FIESC reiniciam aulas do “Educação do Futuro, Agora!”
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Prefeitura de Caçador e FIESC reiniciam aulas do “Educação do Futuro, Agora!”

Já são 300 alunos do 7º ao 9º anos da rede municipal de ensino participando do programa, no contraturno escolar

A Prefeitura de Caçador, em parceria com a FIESC, reiniciou, nesta segunda-feira, 8, as aulas do ano de 2024 do programa “Educação do Futuro, Agora”. Já são 300 alunos do 7º ao 9º anos da rede municipal de ensino participando do programa, no contraturno escolar.

“Essa é uma parceria que deu certo, onde os alunos têm a oportunidade de mergulhar em aprendizados de diferentes áreas. Que esta jornada seja repleta de descobertas e crescimento para todos”, afirma o gerente executivo do SESI, SENAI e IEL, Daniel Tenconi.

Este projeto complementa os investimentos da Prefeitura na modalidade de ensino integral, onde Caçador já conta com 44% dos estudantes que desenvolvem atividades durante todo o dia na escola.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Durante o projeto, os estudantes têm acesso a aulas enriquecedoras de informática, elétrica, mecânica, transformação da madeira, gestão, esportes, robótica, oficinas de saúde e bem-estar, no SESI e SENAI. Além dessas atividades, com esse novo modelo de Educação, os alunos estão usufruindo de transporte e de alimentação.

Aos alunos, que estão matriculados do 7º ao 9º anos na rede municipal e que tem interesse em participar, podem ir até o SESI e SENAI e manifestar o interesse.
“O “Educação do futuro, Agora” está formando caçadorenses ainda mais preparados para um futuro repleto de oportunidades”, finaliza o prefeito de Caçador.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também