Hoje é domingo, 21 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoPrefeitura abre inscrições para o projeto “Biblioterapia para Idosos”
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Prefeitura abre inscrições para o projeto “Biblioterapia para Idosos”

O projeto consiste em trabalhar a leitura como forma de bem-estar, tendo como público alvo idosos a partir de 60 anos

Estão abertas as inscrições para o projeto “Biblioterapia para Idosos”, na Biblioteca Pública Municipal Vidal Ramos. O projeto consiste em trabalhar a leitura como forma de bem-estar, tendo como público alvo idosos a partir de 60 anos.

O projeto acontece nas segundas-feiras, das 13h30 às 15h, no espaço da Biblioteca Pública. “As pessoas, que por algum motivo não possam ler, também poderão fazer parte do projeto, participando como ouvintes e compartilhando suas ideias dos textos lidos pelo mediador de leitura e pelos demais participantes. O mais importante é a troca de experiências, vivências e momentos de integração, aumentando a sensação de bem-estar físico, emocional, intelectual e social”, afirma a bibliotecária, Gilvane Lecardelli da Silva.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, ou pelo whatsapp: (49) 99162-0224.

O projeto faz parte da contrapartida social do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura, uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Fundação Catarinense de Cultura.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também