Hoje é domingo, 21 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoPelo terceiro ano consecutivo, Biblioteca Pública é contemplada pelo Prêmio Elisabete Anderle
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Pelo terceiro ano consecutivo, Biblioteca Pública é contemplada pelo Prêmio Elisabete Anderle

Desta vez, o prêmio foi conquistado através do projeto “Biblioteca Pública Vidal Ramos: a um passo do futuro!”, elaborado pela bibliotecária, Gilvane Maria Lecardelli da Silva

Pelo terceiro ano consecutivo, a Biblioteca Pública Municipal Vidal Ramos é contemplada pelo Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura. Desta vez, o prêmio foi conquistado através do projeto “Biblioteca Pública Vidal Ramos: a um passo do futuro!”, elaborado pela bibliotecária, Gilvane Maria Lecardelli da Silva.

O valor da premiação foi de R$ 50.000,00, que será aplicado para a compra de livros e alguns itens de mobiliário (mesas de estudo individual e cadeiras). O prêmio é uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Fundação Catarinense de Cultura.

“Será uma das maiores aquisições de livros dos últimos anos para a Biblioteca Pública. Esta é uma grande conquista para a nossa comunidade, que terá um espaço mais adequado, moderno e repleto de novidades”, afirma a bibliotecária, Gilvane Lecardelli da Silva.

Também, como contrapartida social do projeto, serão desenvolvidas diversas ações no decorrer do ano, voltadas aos objetivos do desenvolvimento sustentável, alinhados à agenda 2030 da ONU (sustentabilidade, incentivo à leitura, inclusão, acesso à informação).

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também