Hoje é segunda-feira, 15 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioDestaqueMúsicos do Contestado realizam duas apresentações na Expo Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Músicos do Contestado realizam duas apresentações na Expo Caçador

O projeto Músicos do Contestado participou da Expo Caçador que comemorou os 90 anos do município, com os jovens talentos da música se apresentando em dois momentos dentro da feira

O primeiro foi na abertura oficial da Expo Caçador, na sexta-feira dia 22 de março às 20h no Pavilhão da Indústria, na presença de autoridades locais, estaduais, empresários, expositores e muitos visitantes. Os Músicos do Contestado executaram diversas músicas sob a regência do maestro Marcos Arcari e arrancaram aplausos de todos.

Já no segundo dia (sábado) novamente os jovens talentos iniciaram as apresentações no Pavilhão da Indústria mas desta vez uma surpresa estava reservada para a Expo Caçador. Os jovens talentos realizaram em seguida uma apresentação itinerante, levando boa música por diversos setores da Expo Caçador.

Nos dois dias foram cerca de 70 componentes da banda sinfônica do projeto, que foram muito elogiados por todos que puderam assistir as apresentações. O maestro Marcos Arcari fala do envolvimento do projeto com as atividades do município de Caçador.

“Mais uma vez fomos convidados para realizar apresentações neste momento tão especial que é a comemoração do aniversário de Caçador, onde o projeto Músicos do Contestado possui seu núcleo. Em nome de nossos alunos e seus familiares, gostaria de agradecer a Prefeitura e a CCO da Expo Caçador pelo convite, assim como aos organizadores do Pavilhão da Indústria que também nos acolheram e a todos os demais setores que nos receberam de braços abertos. Podem ter certeza de que nossos jovens talentos sentiram orgulho em poder se apresentar para tantos cidadãos caçadorenses e visitantes que passaram pela feira. E parabéns mais uma vez para nossa querida Caçador”, declarou o maestro.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também