Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralCoelhos da Páscoa estarão no centro neste sábado

Coelhos da Páscoa estarão no centro neste sábado

Ação da CDL Caçador tem como objetivo proporcionar momento especial para as famílias que vão as compras neste sábado

Após o feriado, o comércio de Caçador volta a abrir as portas neste sábado, 30 de março, e com uma novidade. Das 10h às 12h, os Coelhos da Páscoa estarão no Largo Caçanjurê, onde foi montada uma decoração especial alusiva à data. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura de Caçador.

“Toda população está convidada a interagir com os personagens coelhos da Páscoa, que estarão no Largo para tirar fotos e brincar com as crianças. E quem deixou as compras para o último dia pode contar com o comércio local que está preparado para atender a todos”, afirma o presidente da CDL, Valtair Vargas.

Horário normal no sábado

Como o mês de março já teve outros sábados D, desta vez a véspera da Páscoa será de horário normal para o comércio caçadorense. No entanto, as lojas têm a liberdade de estender o atendimento até mais tarde.

Páscoa movimenta vários setores

Considerada uma grande oportunidade com apelo comercial, a Páscoa, cada vez mais, ganha novas perspectivas de venda. Antes ligada apenas ao chocolate e aos doces, hoje a data abrange outros setores do comércio, como vestuário, calçados, ótica, relojoaria, eletrônicos, floricultura, restaurantes, papelaria e presentes em geral.

“Apesar de esse ano a Páscoa cair no final do mês de março, acreditamos que a data foi importante para os lojistas. Mas acima de tudo para as pessoas que têm a oportunidade de estar em família, surpreender com uma lembrança e demonstrar a importância de estar presente. Feliz Páscoa”, conclui o presidente da CDL Caçador.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também