Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralFarmácia Escola da UNIARP está pronta para atender a comunidade
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Farmácia Escola da UNIARP está pronta para atender a comunidade

Os produtos que podem ser manipulados pela farmácia variam desde formulações cosméticas como cremes, géis e xampus, até medicamentos e fitoterápicos

A Farmácia Escola de Manipulação da UNIARP informa a população que já iniciaram as atividades de 2024. Os produtos que podem ser manipulados pela farmácia variam desde formulações cosméticas como cremes, géis e xampus, até medicamentos e fitoterápicos.

Os produtos são manipulados pelas monitoras da Farmácia Escola e acadêmicos do curso de Farmácia, sob supervisão de professoras farmacêuticas.

Em 2023, a Farmácia Escola atendeu cerca de 480 pessoas, com mais de três mil fórmulas manipuladas. Além disso, a Farmácia Escola em conjunto com o curso de Farmácia está sempre presente nos eventos da comunidade caçadorense e nas cidades da região.

Outros projetos disponíveis são: Consultório Farmacêutico, onde a população pode se consultar gratuitamente para orientação de medicamentosa, a Farmácia Verde, projeto que disponibiliza plantas medicinais para a população e o descarte correto de medicamentos.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

A Farmácia Escola está localizada na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, tendo sua entrada pelo Acesso 01 (em frente a Reitoria), próxima a entrada da Biblioteca.

SERVIÇO: Os produtos são manipulados após realização de cadastro e orçamento.

Contato disponível nos seguintes horários: De segunda a sexta-feira das 13h às 17h.

Mais informações pelo telefone/WhatsApp: (49) 3561-6264.
E-mail: farmaciaescola@uniarp.edu.br

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também