A reunião foi liderada pelo presidente da CDL, Valtair José Cardoso de Vargas, com a presença do presidente do Credicomin, Nilton Alves, o diretor executivo, Rogério Stein e o gerente da Agência de Caçador, Anderson Grolli.
“A CDL e a Credicomim tem uma parceria desde 2021, e que é renovada a cada ano. É uma parceria muito importante porque tem reciprocidade e principalmente pela aplicação dos recursos recebidos nas ações e treinamentos que fazemos aos associados”, diz Valtair Vargas, lembrando que a CDL sempre visa nas parcerias prestigiar os associados, gerando benefícios para seus colaboradores.
O presidente da Credicomin, Nilton Alves, também enalteceu a parceria. “A CDL sempre nos apoiou e ofereceu suporte para que pudéssemos nos estabelecer em Caçador e atender com excelência a região. Agora reforçamos essa parceria que promete benefícios mútuos. Juntos continuamos a impulsionar o desenvolvimento econômico local e a levar o cooperativismo para o dia-a-dia da comunidade”.
Também estiveram presentes na reunião o tesoureiro da CDL e conselheiro do Credicomin, Hemerson Pegoraro, e demais membros da CDL Caçador, Edson Prevedo, Rui Menegotto, Leila Romão e Edimo Debarba Junior.