Hoje é quarta-feira, 19 de junho de 2024
InícioEducaçãoCaçador terá o Vestibular de Verão da UDESC 2024, na Escola Henrique...

Caçador terá o Vestibular de Verão da UDESC 2024, na Escola Henrique Júlio Berger

Em Caçador, através do Centro de Educação Superior do Meio-Oeste (Cesmo), é disponibilizado o curso de Sistemas de Informação

A prova do Vestibular de Verão da UDESC de 2024 poderá ser realizada em Caçador, no dia 3 de dezembro, na Escola Henrique Júlio Berger.

“Podemos notar que a UDESC em Caçador já é uma realidade, e essa parceria com a Prefeitura tem sido um combustível para esse avanço. O vestibular acontece em 10 cidades do nosso Estado e felizmente, Caçador é uma delas”, afirma o diretor da UDESC Meio-Oeste, Mayco Morais Nunes.

Em Caçador, através do Centro de Educação Superior do Meio-Oeste (Cesmo), é disponibilizado o curso de Sistemas de Informação. Porém, as pessoas interessadas em outros cursos ofertados pela rede da Universidade, também podem realizar a prova em Caçador, não sendo necessário o deslocamento para outra cidade.

As inscrições para o vestibular estão encerradas, porém, a entrada de alunos pelo Processo Seletivo, através do histórico escolar do Ensino Médio, seguem abertas até o dia 10 de janeiro de 2024. Mais informações através do link: https://www.udesc.br/vestibular/vestibular2024 .

“O nosso Meio-Oeste Catarinense só tem a ganhar com a presença da UDESC em Caçador, que através da educação e profissionalização, proporciona desenvolvimento para toda a nossa região”, enfatiza o prefeito, Alencar Mendes.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também