Hoje é quinta-feira, 23 de maio de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEsporteCaçador Futmesa no Brasileiro por Equipes em São Paulo
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

Caçador Futmesa no Brasileiro por Equipes em São Paulo

O quarteto que defendeu as cores do município e do Estado foi composto por Alessandro Schneider, Ricardo Kinal, Thiago da Luz e André Tarachuk

O Caçador Futmesa esteve em São Bernardo do Campo-SP para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa por Equipes, de 2 a 5 de novembro. O evento reuniu as melhores equipes da modalidade esportiva de todo o país e Caçador foi a única representante de Santa Catarina.

O quarteto que defendeu as cores do município e do Estado foi composto por Alessandro Schneider, Ricardo Kinal, Thiago da Luz e André Tarachuk. Na primeira fase os caçadorenses enfrentaram as equipes do São Paulo, Corinthians, Friburguense, Atlético GO e Belavistense PR. No mata-mata pelas quartas de final novamente confronto com a Friburguenses e o Caçador Futmesa acabou sendo derrotado.

A avaliação da equipe foi positiva em relação a viagem, pela ganho de experiência estando frente a frente com as melhores equipes do Futebol de Mesa do Brasil na modalidade 12 toques, o que permite aos caçadorenses ganhar bagagem para as competições estaduais, fortalecendo o nome de Caçador.

Os caçadorenses agradecem o apoio dos vereadores Johny Marcos e Moacir D’Agostini, assim como a Prefeitura de Caçador por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também