Hoje é segunda-feira, 15 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEsporteAvaí Kindermann é superado na segunda rodada do Brasileiro Feminino
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Avaí Kindermann é superado na segunda rodada do Brasileiro Feminino

Jogando em Cotia-SP, contra as donas da casa, o Avaí/Kindermann acabou sendo superado pelo São Paulo por 4 a 0. O jogo era válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 e ocorreu na tarde desta terça-feira (19)

O jogo ocorreu Centro de Treinamento Laudo Natel e o Avaí/Kindermann teve muitas dificuldades em campo, dando vantagens ao São Paulo. O primeiro gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo em um gol de pênalti anotado por Ariel Godói. De pênalti também saiu o segundo gol das donas da casa, aos 42 minutos, desta vez marcado por Camilinha, fechando a primeira etapa da partida.

Na volta do intervalo, o jogo começou novamente com as paulistanas se sobressaindo e logo no comecinho do segundo tempo, aos 2 minutos, o placar foi ampliado com o terceiro gol de Mariana Santos. O quarto gol veio aos 14 minutos, novamente com Ariel Godói, para fechar o placar da partida.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

O Avaí/Kindermann agora se prepara para o próximo compromisso, no sábado (23), contra o Real Brasília, em Brasília. Já na volta para casa, as leoas vão encarar o América no Estádio Municipal Salézio Kindermann no dia 27.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também