Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioNotíciaIdoso morre após sofrer mal súbito enquanto dirigia sua caminhonete
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Idoso morre após sofrer mal súbito enquanto dirigia sua caminhonete

Bombeiros foram acionados para atender a uma saída de pista, na Estrada da Paca, em Matos Costa, mas ao chegar no local perceberam que o motorista de 62 anos estava sem sinais vitais

Um idoso de 62 anos morreu ao sofrer um mau súbito enquanto dirigia sua caminhonete Fiat Strada, da cor branca, com placas do Rio Grande do Sul, na chamada Estrada da Paca, em Matos Costa. O acidente foi registrado às 13 horas desta terça-feira (19).

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Matos Costa, que foi acionada para atendimento de uma ocorrência de acidente no trânsito (saída de pista). Chegando ao local foi confirmada a natureza da ocorrência.

Segundo os bombeiros, o condutor, um homem de 62 anos de idade, encontrava-se dentro do veiculo, que estava tombado fora da pista. “Após procedimentos a guarnição constatou que o idoso estava com ausência total de seus sinais vitais”, diz a ocorrência dos bombeiros.

Desta forma, foi aguardada a chegada da Polícia Militar e também a chegada da Polícia Científica.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também