Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralFaltam 2 dias para a ExpoCaçador90, que celebra os 90 anos do...

Faltam 2 dias para a ExpoCaçador90, que celebra os 90 anos do município!

Está chegando a ExpoCaçador90, que celebra os 90 anos de emancipação do município

Essa grande festa do Meio Oeste Catarinense, acontece no Parque das Araucárias, iniciando nesta sexta-feira, 22, e encerrando no dia do aniversário de Caçador, 25 de março. Nesses dias, não irão faltar opções de entretenimento para todos os caçadorenses e visitantes.

Na sexta-feira, 22, os portões abrem às 9h30, acontecendo as exposições a partir das 19h30 e o rodeio country com o César Paraná, às 20h30. Neste dia, quem sobe ao palco é a boiadeira Ana Castela, às 23h, com o encerramento geral previsto para às 2h30.

No sábado, 23, as opções de entretenimento só aumentam. Os portões abrem às 11h e as exposições iniciam às 15h. Também, para os amantes do esporte, neste dia acontece a competição de Hipismo, a partir das 14h, além do rodeio às 20h. Neste dia, quem sobe ao palco é a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, às 23h.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

No domingo, 24, os portões do Parque das Araucárias abrem às 8h e, às 9h, acontece o show da banda Opus Dei, na arena de shows. Também, como parte das atrações da ExpoCaçador90, o padre Ezequiel Dal Pozzo se apresentará na igreja do Berger, às 9h. Ainda neste dia, as exposições abrem às 15h e o rodeio acontece às 20h. Na arena de shows, quem também sobe ao palco é a dupla Jorge e Mateus, às 23h.

Já na segunda-feira, 25 de março, aniversário de 90 anos de Caçador, os portões abrem às 11h e as exposições acontecem das 13h às 20h. O rodeio inicia às 18h e a banda nacional Capital Inicial sobe ao palco principal às 21h.

Além disso, a ExpoCaçador90 terá uma ampla praça de alimentação, Parque de Diversão, entre outras diversas opções de entretenimento.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também