Hoje é quarta-feira, 19 de junho de 2024
InícioCultura e LazerAMIMU lança o projeto PraticArte com aulas gratuitas de canto e instrumentos

AMIMU lança o projeto PraticArte com aulas gratuitas de canto e instrumentos

As aulas gratuitas acontecerão no primeiro semestre do ano, com início das atividades no dia 2 de março de 2024

A Associação dos Amigos da Música (AMIMU), por intermédio do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura – Edição 2023, anunciam o lançamento do projeto PraticArte, voltado para a formação de músicos e cantores em Caçador. As aulas gratuitas acontecerão no primeiro semestre do ano, com início das atividades no dia 2 de março de 2024.

As vagas para o projeto estão abertas e as matrículas podem ser feitas na sede da AMIMU, localizada na Rua Conselheiro Mafra, 445. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (49) 3563.6634 e (49) 99970.0110.

O PraticArte é uma iniciativa de relevância cultural e social para a comunidade de Caçador, visando proporcionar oportunidades de formação musical para todos, independentemente de sua condição financeira. Com o apoio do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura – Edição 2023, a AMIMU se compromete a oferecer as aulas, com o objetivo de formar talentos para corais e orquestras locais.

Em termos culturais, o projeto desempenha um papel crucial na preservação e difusão da rica tradição musical local. Ao oferecer educação musical gratuita e oportunidades de prática coletiva, o PraticArte permite que os alunos participem ativamente na criação e apreciação de obras musicais, contribuindo para manter viva a cultura musical da região.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também