Hoje é domingo, 25 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioSegurançaVândalos, que quebraram porta do banheiro da Feira, são identificados pela Guarda...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Vândalos, que quebraram porta do banheiro da Feira, são identificados pela Guarda Municipal

Pelas imagens, é possível verificar que os dois circulam pela área da Feira durante o dia e, quando passam pelos banheiros, chutam e quebram a porta, que estava fechada

Dois vândalos, que quebraram a porta de um dos banheiros da Feira do Produtor Rural, foram identificados pela Guarda Municipal, com o uso das câmeras de videomonitoramento.
Pelas imagens, é possível verificar que os dois circulam pela área da Feira durante o dia e, quando passam pelos banheiros, chutam e quebram a porta, que estava fechada.

“Já identificamos os dois responsáveis pelo dano ao patrimônio e estamos em busca deles para que possam ser responsabilizados pelo seu ato criminalmente”, afirmou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

Além dos dois, a Guarda também busca os responsáveis pela pichação dos balcões da Feira. “O que podemos dizer para quem pratica estes atos de vandalismo é que temos câmeras por toda a cidade e, mais cedo ou mais tarde, vamos encontra-los e fazer com que sejam responsabilizados no rigor da Lei”, finalizou.

Caçador tem, hoje, mais de 400 câmeras ativas por toda a cidade, desde escolas, creches, Parque Central, praças, ruas, postos de Saúde, UPA, e outros, e o monitoramento é realizado em parceria com a Polícia Militar.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também