Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
InícioSegurançaVândalos, que quebraram porta do banheiro da Feira, são identificados pela Guarda...

Vândalos, que quebraram porta do banheiro da Feira, são identificados pela Guarda Municipal

Pelas imagens, é possível verificar que os dois circulam pela área da Feira durante o dia e, quando passam pelos banheiros, chutam e quebram a porta, que estava fechada

Dois vândalos, que quebraram a porta de um dos banheiros da Feira do Produtor Rural, foram identificados pela Guarda Municipal, com o uso das câmeras de videomonitoramento.
Pelas imagens, é possível verificar que os dois circulam pela área da Feira durante o dia e, quando passam pelos banheiros, chutam e quebram a porta, que estava fechada.

“Já identificamos os dois responsáveis pelo dano ao patrimônio e estamos em busca deles para que possam ser responsabilizados pelo seu ato criminalmente”, afirmou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

Além dos dois, a Guarda também busca os responsáveis pela pichação dos balcões da Feira. “O que podemos dizer para quem pratica estes atos de vandalismo é que temos câmeras por toda a cidade e, mais cedo ou mais tarde, vamos encontra-los e fazer com que sejam responsabilizados no rigor da Lei”, finalizou.

Caçador tem, hoje, mais de 400 câmeras ativas por toda a cidade, desde escolas, creches, Parque Central, praças, ruas, postos de Saúde, UPA, e outros, e o monitoramento é realizado em parceria com a Polícia Militar.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também