Hoje é domingo, 25 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralNível do Rio do Peixe está 1,90 m acima do normal, em...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Nível do Rio do Peixe está 1,90 m acima do normal, em Caçador

Com a chuva diminuindo, a tendência, segundo a Defesa Civil, é de que as águas parem de subir

O nível do Rio do Peixe está 1,90 m acima do normal, em Caçador. Entretanto, com a chuva diminuindo, a tendência, segundo a Defesa Civil, é de que as águas parem de subir.

“Felizmente, não temos casos de alagamentos aqui em Caçador. Porém, estamos monitorando a situação, pois temos previsão de mais chuvas para o final de semana”, destacou o coordenador da Defesa Civil, Sérgio Eloy Bisotto.

Os estragos registrados também foram pequenos, em Caçador, se comparados a outros municípios da região. “Registramos cerca de 60mm de chuvas desde a madrugada, mas existem cidades que a chuva ultrapassou os 170mm”, completou.

Estragos
Até o momento, foi registrado a queda de um muro de uma residência e queda da barreira na SC 135, sentido a Calmon, além de destelhamentos isolados.

Mesmo assim, a Prefeitura de Caçador está monitorando a situação e de prontidão para atender a população.

Em caso de emergência, as pessoas devem entrar em contato através do número 199 da Defesa Civil ou WhatsApp (49) 3567-0255, ou 193, dos Bombeiros Voluntários.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também