Hoje é segunda-feira, 29 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralUnimed Caçador realiza RH Experience para clientes empresariais
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Unimed Caçador realiza RH Experience para clientes empresariais

A Unimed Caçador realizou, na manhã de sexta-feira (12), o encontro do RH Experience, em parceria com a Federação Unimed SC e Unimed Brasil

A Unimed Caçador realizou, na manhã de sexta-feira (12), o encontro do RH Experience, em parceria com a Federação Unimed SC e Unimed Brasil. O evento reuniu cerca de 15 pessoas vinculadas aos setores de RH das instituições.

O presidente da Unimed Caçador, Dr. Nelson Dallagnol de Souza, recepcionou os participantes fazendo a apresentação das melhorias instituídas na cooperativa, com foco principal ao cliente. “É de extrema importância este momento que vivenciamos com esse público, aonde pudemos compartilhar as melhorias que a Operadora vem realizando, no intuito de qualificar cada vez mais nossos serviços”, salientou.

A manhã contou com palestra proferida pela consultora Cristiana Ferronatto (Unimed BR), abordando estratégia e inovação no setor de RH das corporações. Além disso, realizou-se uma dinâmica com os participantes, com apontamentos sobre como o profissional de RH compreende o seu papel na empresa. “Queremos instigar a reflexão de todos, no sentido de eles avaliarem se estão preparados para os desafios e oportunidades que virão neste cenário em constante evolução. É preciso pavimentar estratégias e caminhos para a inovação, para que as pessoas de RH liderem proativamente as iniciativas que impulsionarão o sucesso da empresa no longo prazo”, justificou.

Dr. Nelson também destacou que o RH Experience oportuniza estreitar a parceria com o cliente, “para que ele sinta confiança de que a operadora está pronta para ouvi-lo e acolher suas necessidades, fazendo com que possamos e implementar melhorias nessa jornada”, encerra.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também