Hoje é terça-feira, 30 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralDia D de Vacinação resulta em 2120 doses aplicadas, em Caçador
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Dia D de Vacinação resulta em 2120 doses aplicadas, em Caçador

Foram aplicadas 1293 doses contra a gripe e outras 827 vacinas de atualização do esquema vacinal, principalmente em crianças

O Dia D de Vacinação, que aconteceu no sábado, 13, resultou em 2120 doses aplicadas, sendo destas 1293 contra a gripe e outras 827 vacinas de atualização do esquema vacinal, principalmente em crianças.

A expectativa da Secretaria de Saúde era atingir 1500 doses aplicadas. “Tivemos um resultado positivo e com isso atingimos 20% do público alvo. Porém, a nossa campanha continua”, afirma o diretor da Vigilância Epidemiológica, Celio Becker.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Vacinação

A Campanha de Vacinação segue até o dia 31 de maio. Os postos de Saúde com sala de vacinação são: Bom Sucesso; Central; CAIC; Municípios; Martello; Santa Catarina; Taquara Verde e o do Berger, anexo ao Jonas Ramos.

Além disso, alguns postos estão com horários estendidos para aplicação da vacinação, das 18h às 22h, sendo: nas segundas-feiras o Santa Catarina; terças e quintas-feiras o CAIC e nas quartas e sextas-feiras, o Central.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também