Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEconomiaSebrae fortalece ecossistema empreendedor durante a ExpoCaçador90
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Sebrae fortalece ecossistema empreendedor durante a ExpoCaçador90

A ExpoCaçador90, que aconteceu entre os dias 22 a 25 de março, foi um marco relevante para o Sebrae. A entidade se fez presente com uma abordagem centrada na inovação e no apoio ao ecossistema de startups local

A ExpoCaçador90, que aconteceu entre os dias 22 a 25 de março, foi um marco relevante para o Sebrae. A entidade se fez presente com uma abordagem centrada na inovação e no apoio ao ecossistema de startups local. O Pavilhão da Indústria foi uma realização da Prefeitura de Caçador, ACIC, FIESC e Simca/TEM, com apoio da UNIARP e Sebrae.

O Sebrae esteve presente não apenas na parte institucional, mas também em um espaço compartilhado com o Inova Contestado, onde os visitantes puderam conhecer iniciativas e programas de apoio às startups, bem como projetos de inovação em andamento na região. Destaque para as gravações de podcast, que abordaram temas relevantes para o empreendedorismo e a inovação, contando com a participação do gerente Regional Meio Oeste do Sebrae, Aloisio Salomon, e a analista técnica Jéssica Amanda da Silva. A do Inova Contestado contou com a participação dos alunos do curso de jornalismo da UNIARP.

O gerente Regional Meio Oeste do Sebrae, Aloisio Salomon, avaliou a participação na ExpoCaçador90 como uma oportunidade ímpar de conectar empreendedores, promover a inovação e impulsionar negócios na região. Salomon ressaltou o compromisso da entidade em oferecer soluções e orientações para o crescimento sustentável dos empreendimentos locais, agradecendo a todos que visitaram o estande e participaram das atividades.

Além disso, o Sebrae fomentou a exposição de cinco startups do ecossistema local, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto as soluções inovadoras desenvolvidas pelas empresas. Outro destaque foram as duas empresas atendidas pelo Sebrae que estiveram atuando no ramo de alimentação e bebidas durante o evento, demonstrando a diversidade e o potencial empreendedor da região.

“A presença e as atividades desenvolvidas pelo Sebrae durante a Expo reforçam o compromisso da entidade com o desenvolvimento empresarial, a inovação e o apoio aos empreendedores locais, contribuindo para um ambiente propício ao sucesso nos negócios e à consolidação do ecossistema empreendedor da região do meio oeste”, destaca Aloisio Salomon.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também