Hoje é sábado, 13 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEconomiaA força da indústria caçadorense foi destaque na ExpoCaçador90
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

A força da indústria caçadorense foi destaque na ExpoCaçador90

Durante a ExpoCaçador90, realizada de 22 a 25 de março, a comunidade de Caçador e de toda a região, teve a oportunidade de conhecer com mais detalhes a força da indústria caçadorense

O pavilhão da indústria teve a participação de 26 empresas, entre pequenas, médias e grandes. Todos os estandes foram organizados de forma especial para receber as pessoas, sanar duvidas e apresentar os serviços e produtos.

O Pavilhão da Indústria foi uma realização da Prefeitura de Caçador, ACIC, FIESC e Simca/TEM, com apoio da UNIARP e Sebrae.

O industrial Gilberto Seleme, 1º vice-Presidente da FIESC, parabenizou a organização e o empenho de todas as equipes e das empresas pelo sucesso do Pavilhão da Indústria e da ExpoCaçador90. “A FIESC tem muito orgulho em participar e acompanhar o progresso da indústria caçadorense e durante o evento toda a comunidade viu de perto a qualidade da nossa indústria, dos produtos feitos aqui, por mãos caçadorenses e que ganham o mundo todos os dias”, afirma.
“Temos muitos exemplos de excelência nas gestões e diversos casos de inovação nas indústrias e isso foi apresentado nos quatro dias de evento, no Pavilhão da Indústria. Todos os participantes estão de parabéns pelo empenho e dedicação. Nossa indústria está ainda mais forte e é motivo de orgulho para todos nós”, afirma Leonir Tesser, vice-presidente Regional Centro-Norte da FIESC.

O presidente do Sindicato da Madeira (SIMCA), Aurélio De Bortolo, agradeceu o empenho de todos e enalteceu o pavilhão da indústria, que apresentou as potencialidades deste setor que é referência na economia caçadorense e nas exportações de Santa Catarina. Ele agradeceu ainda todas as empresas associadas ao Simca que estiveram presentes durante os quatro dias de evento.

O reitor da UNIARP, Neoberto Geraldo Balestrin ressalta a importância do evento para aproximar ainda mais a academia do setor produtivo. “Esta sinergia é fundamental para atender as demandas, construindo soluções junto com a indústria, setor que gera emprego e renda. A UNIARP agradece a parceria no Pavilhão da Indústria e nos outros espaços e parabeniza pelo sucesso da ExpoCaçador90, uma grande vitrine de Caçador para o mundo”, destaca.

José Carlos Tombini, presidente da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), desempenhou um papel fundamental na promoção da Expo e do Pavilhão da Indústria entre os associados da ACIC. Ele destaca a importância do setor produtivo em demonstrar sua capacidade, exibir seus produtos para a comunidade ampla e, dessa forma, reafirmar a posição de Caçador como um importante centro de desenvolvimento econômico regional. “Registro minhas felicitações pelo êxito do evento. Este esforço conjunto simboliza a força e a diversidade do nosso tecido empresarial e acadêmico, pilares do progresso de Caçador. Aos nossos associados, que se empenharam para abrilhantar estes quatro dias de celebração, nosso sincero agradecimento, pois representam os mais variados segmentos da indústria e contribuem para o desenvolvimento de Caçador e sua economia. Buscamos encantar cada visitante, demonstrando a qualidade e diversidade do que nosso município tem a oferecer, e dando orgulho para os que aqui trabalham”, declarou.

O gerente Regional Meio Oeste do Sebrae, Aloisio Salomon avaliou a Expo Caçador como uma oportunidade ímpar de conectar empreendedores, promover inovação e impulsionar negócios na região do meio oeste. “Nossa presença reforça o compromisso do Sebrae em apoiar o desenvolvimento empresarial, oferecendo soluções e orientações para o crescimento sustentável dos empreendimentos locais. Agradecemos a todos que visitaram nosso estande e participaram das atividades. Juntos, construímos um ambiente propício para o sucesso nos negócios”, disse Salomon.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também