Hoje é segunda-feira, 15 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaReunião debaterá projeto que visa a desburocratização do ambiente de negócios
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Reunião debaterá projeto que visa a desburocratização do ambiente de negócios

A Câmara de Vereadores de Caçador, através da Comissão de Legislação e Justiça, realiza nesta quinta-feira (15), às 19h, uma importante reunião com representantes de entidades locais e profissionais envolvidos no cenário empresarial do município

O encontro tem como objetivo discutir o Projeto de Lei Complementar n° 15/2023, que está em tramitação na Casa e propõe a instituição de medidas de desburocratização e simplificação do ambiente de negócios, formalização e funcionamento de empresários e pessoas jurídicas em Caçador, além de contemplar outras providências.
O projeto em pauta busca promover um ambiente mais favorável para o desenvolvimento empresarial local, reduzindo entraves burocráticos que muitas vezes dificultam a abertura e o funcionamento de negócios na região. A iniciativa visa estimular a formalização de empreendimentos e simplificar processos, facilitando a vida dos empresários e fomentando a economia do município.
Para o presidente do Legislativo, Itacir Fiorese (Fically), essa é uma oportunidade para que a comunidade empresarial e as entidades representativas possam colaborar na construção de políticas públicas que realmente atendam às necessidades do setor. “Os presentes terão a oportunidade de contribuir com sugestões e considerações sobre o projeto em discussão”, informa.
Já o presidente da CLJ, Moacir D’Agostini, responsável pela condução dos trabalhos, destaca que a expectativa é que, após a reunião, o projeto de lei possa ser enriquecido com as contribuições recebidas e siga seu trâmite legislativo, visando sua aprovação e posterior implementação.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também