Hoje é sábado, 13 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralPrefeitura de Caçador realiza diversas formações, especialmente sobre o Transtorno do Espectro...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Prefeitura de Caçador realiza diversas formações, especialmente sobre o Transtorno do Espectro Autista

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, vem realizando uma formação continuada aos profissionais da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, vem realizando uma formação continuada aos profissionais da rede municipal de ensino. Desde 2022, já foram realizadas diversas capacitações, no decorrer dos anos letivos.

Entre as formações, a equipe da Secretaria de Educação participa de uma sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), de 40h, na cidade Arroio Trinta.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

No início do ano letivo, os profissionais de apoio da rede passaram por uma formação sobre o TEA e na terça-feira, 2, no dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, foi iniciado, oficialmente, o repasse desses aprendizados aos gestores, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e à equipe de coordenação da ACEIAS.

O objetivo da Educação é que todos os profissionais da rede estejam capacitados e atualizados sobre qualquer transtornos, principalmente o TEA, que é mais presente nas escolas, podendo proporcionar um ensino de qualidade a todos.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também