Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaPrefeito Alencar Mendes se filia no PL
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Prefeito Alencar Mendes se filia no PL

Na presença de centenas de pessoas e do governador Jorginho, prefeito Alencar Mendes assina filiação ao PL

Na presença de centenas de pessoas e com o aval do governador Jorginho Melo, o prefeito Alencar Mendes assinou a sua filiação ao Partido Liberal (PL), na noite desta quinta-feira, 9.
“Tive a honra de ser convidado pelo governador para me filiar ao partido e por isso, agradeço a confiança de poder fazer parte desse time, que só trará resultados positivos a Caçador e região”, enfatizou Alencar.
O evento contou com lideranças políticas de Caçador e de toda a região, servidores públicos, vereadores, presidentes do PSDB, PSD e União Brasil, bem como do ex-prefeito Saulo Sperotto e do prefeito de Videira, Dorival Borga.
“Estamos trabalhando para fazer um partido forte em toda Santa Catarina e ficamos muito felizes com a vinda do prefeito Alencar a este time”, enfatizou a coordenadora do PL na região da Amarp Adriane Biava.
“Damos as boas-vindas ao nosso prefeito Alencar Mendes, que vem para reforçar ainda mais o nosso partido”, afirmou o vereador do PL, em Caçador, Fabiano Dobner.
Falando em nome dos secretários Municipais, Amarildo Tessaro fez questão de ressaltar o trabalho do prefeito Alencar para fazer uma cidade cada vez melhor. “Somos do PSDB, mas estamos juntos nesta jornada, com um projeto de Governo para Caçador”, acrescentou.
Entusiasmado, o governador Jorginho Melo ressaltou a importância da filiação do prefeito Alencar ao PL.
“Já são 51 prefeitos no nosso Estado que fazem parte desse grande time do PL. Desejamos boas-vindas ao prefeito Alencar, que com certeza vem para agregar, através dessa grande potência que é o município de Caçador”, afirmou o governador Jorginho Melo.
“Sempre reforçamos que temos um grupo, com o objetivo de fazer mais e melhor por nossa cidade e o Alencar está dando um grande passo para ampliar ainda mais este grupo. Tudo isso é pensando em trabalhar para proporcionar mais qualidade de vida para todos os caçadorenses”, destacou o ex-prefeito Saulo Sperotto.
“Nós somos importantes para o PL e o partido é importante para nós. É essa somatória que irá fazer a diferença em nosso município. Através desse time, de uma forma participativa, vamos cuidar ainda mais de Caçador, ampliando também a nossa representatividade e fomentando o desenvolvimento do nosso município”, finalizou o prefeito Alencar.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também