Hoje é sábado, 13 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralPassagem de pedestres na Ponte de Ferro segue proibida
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Passagem de pedestres na Ponte de Ferro segue proibida

A passagem de pedestres na Ponte de Ferro está temporariamente proibida. Uma grande obra de restauração acontece no local, sendo perigoso a circulação de pessoas

No momento, estão sendo instalados os tablados de madeira e por isso a área está totalmente interditada. Em breve, deve ser iniciada a pintura na ponte.

A obra está localizada no trecho 1 do Parque Linear, no bairro Gioppo e o objetivo da Prefeitura de Caçador, através do IPPUC, é restaurar a ponte, mantendo as características originais.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

História

A Ponte de Ferro foi construída juntamente com a Estrada de Ferro São Paulo – Rio Grande pela empresa Brazil Railway Company. Iniciada em 1907 e concluída em 1910, a construção trouxe para a região inúmeros trabalhadores e engenheiros. Originalmente a ponte era de madeira e apenas em 1940 foi reconstruída em ferro para suportar cargas mais pesadas.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também