Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaAções do presídio regional são destacadas na Câmara
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Ações do presídio regional são destacadas na Câmara

Durante participação no espaço da tribuna livre, o diretor André Luiz Pierdoná destacou as ações que estão sendo efetivadas para adequar o local e os projetos futuros, como a construção de um novo presídio regional

O trabalho desenvolvido pela direção do presídio regional de Caçador foi evidenciado nesta segunda-feira (11) na sessão ordinária da Câmara Municipal. Durante a sua participação no espaço da tribuna livre, o diretor André Luiz Pierdoná destacou as ações que estão sendo efetivadas para adequar o local e os projetos futuros, como a construção de um novo presídio regional.

Segundo ele, o Município deverá efetuar a doação de terreno e,após a autorização legislativa para que a doação aconteça, a Secretaria de Administração Prisional de Santa Catarina tem o interesse em executar o projeto, abrindo um novo local para abrigar os detentos, com ampliação de vagas.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Ele esclareceu também sobre as melhorias efetivadas no presídio, que reverteram a decisão da Justiça de interdição do local a partir de outubro do ano passado. Apesar disso, estas ações não impedem que uma nova determinação judicial para o fechamento da unidade aconteça.

Também na sessão ordinária, André recebeu das mãos do vereador Clayton Zanella uma moção de aplausos, extensiva a toda a equipe que atua no local, pelas ações em prol da segurança, ressocialização e humanização no sistema prisional.
“Sob a liderança do diretor André Luiz Pierdoná, a equipe do presídio tem demonstrado um compromisso inabalável com a segurança e o bem-estar dos internos, bem como com a promoção da dignidade humana e da justiça social. Os trabalhos realizados no presídio refletem uma abordagem holística e integrada, que visa não apenas a punição, mas também a reabilitação e a reintegração dos detentos à sociedade”, disse Clayton.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também