Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralMúsicos do Contestado se apresentam neste sábado em Matinhos
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Músicos do Contestado se apresentam neste sábado em Matinhos

A apresentação será ao ar livre, na Praça Central às 20h fazendo parte do evento “Banda Marcial Convida”

Os jovens talentos do Projeto Músicos do Contestado mais uma vez estarão no litoral do Paraná, em Matinhos, neste dia 4 de novembro, para uma apresentação ao ar livre na Praça Central às 20h fazendo parte do evento “Banda Marcial Convida”.

A iniciativa é do Departamento de Cultura da Prefeitura de Matinhos. O professor e maestro da Banda Marcial e Fanfarra Fenix, Lucas Vieira, foi quem fez o convite para que os caçadorenses estivessem na cidade.

“Nossa Fanfarra está iniciando seus trabalhos como Banda Marcial e gostaríamos muito de ter este intercâmbio com projetos que tiveram sucesso e nada melhor do que trazer ao nosso município o Projeto Músicos do Contestado, que vejo como uma referência neste quesito.  Então surgiu a ideia de fazermos um concerto para comunidade de Matinhos com nossa Banda Marcial e os Músicos do Contestado”, explica Lucas.

O maestro dos Músicos do Contestado, Marcos Arcari, recebeu o convite com alegria, na certeza de que novamente farão uma bela apresentação no litoral paranaense e de quebra ainda contribuir com o crescimento da banda marcial local.

“Estaremos em Matinhos com a Banda Sinfônica Salézio Kindermann e ficamos lisonjeados com a lembrança dos amigos daquela cidade, por entenderem que nosso caminho foi trilhado com sucesso e que podemos contribuir também para o crescimento deles. Nossos jovens talentos estão muito animados com esta nova oportunidade de poder tocar em um município distante. Vamos para fazer bonito e poder abrilhantar este evento para os cidadãos de Matinhos juntamente com a Banda Marcial do maestro Lucas Vieira”, declara Marcos Arcari.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também