Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaMaicé já realizou mais de 1800 procedimentos cardiovasculares em menos de um...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Maicé já realizou mais de 1800 procedimentos cardiovasculares em menos de um ano

Nesta semana, o deputado Darci de Matos, que articulou junto ao Governo Federal, visitou o Hospital Maicé para conhecer o trabalho já realizado

O vereador Jean Carlo Ribeiro acompanhou nesta quinta-feira (19) a visita do deputado federal Darci de Matos (PSD) ao Hospital Maicé. Na visita, foi recebido pelo diretor superintendente do Maicé, Sérgio Schmitz e pela diretora, irmã Elizabeth Lima. O deputado visitou a Unidade de Assistência em Alta Complexidade Cardiovascular e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maicé.

Dia 4 de agosto foi publicado no Diário Oficial da União a portaria GM/MS Nº 3.212, que habilitou o Hospital Maicé como Unidade de Assistência em Alta Complexidade Cardiovascular. Foi um grande trabalho de articulação do deputado federal Darci de Matos, da deputada federal Angela Amin e do senador Esperidião Amin com auxílio do Vereador Jean Carlo Ribeiro.

Além do empenho incansável do presidente do Conselho Consultivo do Hospital Maicé, João Machiavelli, da ACIC e dos empresários Gilberto Seleme e Leonir Tesser, principalmente.

Segundo o vereador Jean Carlo, desde que iniciou os atendimentos em 2022, já foram realizados pelo Hospital Maicé 1.879 procedimentos cardiovascular, sendo que Caçador é atualmente referência para 39 municípios em Santa Catarina.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também