Hoje é terça-feira, 18 de junho de 2024
InícioSegurançaJovem invade casa para dormir e acaba preso por furto de botijão

Jovem invade casa para dormir e acaba preso por furto de botijão

Além da invasão, o autor foi preso por furto

Na manhã de domingo, 26, um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar após invadir uma casa para dormir no bairro Bom Sucesso, em Caçador. Além da invasão, o autor foi preso por furto.

Segundo informações, o responsável pela casa chamou a polícia após flagrar um jovem, desconhecido, dormindo na casa de sua irmã, que estava fora da cidade.

Uma guarnição foi até o endereço e prendeu o suspeito. Ele estava na posse de um botijão de gás e outros objetos, os quais furtou de uma casa no bairro Martello.

O autor, que é bastante conhecido no meio policial, foi algemado e preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também