Hoje é sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralIPTU de Caçador já está disponível no site da Prefeitura e no...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

IPTU de Caçador já está disponível no site da Prefeitura e no aplicativo

As guias para o pagamento do IPTU de Caçador já estão disponíveis para serem baixadas e pagas, tanto no site da Prefeitura, quanto no Aplicativo Caçador Digital

Quem quiser, pode adiantar os pagamentos, mesmo sem receber o carnê em casa. “A entrega dos carnês acontece a partir do mês de fevereiro, através dos Correios. Ou seja: quem quiser, pode esperar o carnê do IPTU, que irá receber em casa”, explicou o secretário de Fazenda, Osório Timmermann.

Para a cota única, com desconto de 20%, o vencimento é no dia 22 de abril de 2024. Já para o pagamento, em cota única, com desconto de 10%, o vencimento é no dia 20 de maio.

Entretanto, aqueles munícipes que quiserem, podem fazer o pagamento de forma parcelada, em até 8 vezes, com o primeiro vencimento no dia 20 de maio.

Como pagar
No site da Prefeitura, basta o cidadão encontrar a opção Guia do IPTU. Após isso, só clicar no link da página a seguir e acessar com o CPF.
Já no Aplicativo Caçador Digital, a opção é Canal do Cidadão e, em seguida, IPTU.
[18:16, 24/01/2024] Rafael Seidel: Secretarias das escolas municipais de Caçador retornam com atendimento nesta quinta-feira, 25

As Secretarias das escolas e creches municipais de Caçador retornam com atendimentos nesta quinta-feira, 25. Com isso, os pais ou responsáveis, que ainda não efetivaram a matrícula dos filhos, podem se dirigir até a escola, das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 17h.

A única exceção são as creches Elmar Pereira Rosa e o novo CMEI Marcelino Champagnat, que retornam na segunda-feira, 29. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Educação, através do telefone: 3561-4900.

As aulas das creches e escolas municipais retornam no dia 5 de fevereiro. “Estaremos com as nossas escolas abertas para possíveis esclarecimentos de dúvidas e também planejamento do ano letivo”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também