Hoje é segunda-feira, 15 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoInscrições para o Universidade Gratuita vão até dia 26 de março
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Inscrições para o Universidade Gratuita vão até dia 26 de março

As inscrições para o primeiro semestre de 2024 do Programa Universidade Gratuita prosseguem até dia 26 de março, às 19 horas

As inscrições para o primeiro semestre de 2024 do Programa Universidade Gratuita prosseguem até dia 26 de março, às 19 horas. Os estudantes devem realizar seus cadastros no site: www.sistemaensinosuperior.sed.sc.gov.br e entregar os documentos comprobatórios no link da UNIARP: www.bolsas.uniarp.edu.br. O prazo para se inscrever termina dia 26 de março, às 19h.

Na etapa de inscrições, as instituições irão analisar os cadastros realizados, receber e validar os documentos dos estudantes. Caso surjam dúvidas no preenchimento da inscrição, o estudante deve procurar a UNIARP. O Setor de bolsas está pronto para auxiliar os estudantes.

A coordenadora Elisangela Girardi explica que os estudantes precisam ficar atentos pois a comissão está corrigindo os documentos e não terá outro prazo para correções.

A previsão é de que a concessão dos benefícios aconteça entre os dias 10 e 22 de abril. Os contemplados irão receber os valores pagos neste primeiro semestre de 2024 em retroativo.

Os cronogramas completos estão disponíveis no site: https://ensinosuperior.sed.sc.gov.br/

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Renovação do benefício
Os estudantes já contemplados que desejam continuar no programa do governo estadual devem realizar a renovação do benefício. O aluno poderá realizar o recadastramento online, quando será necessário comprovar, obrigatoriamente, desempenho acadêmico satisfatório de no mínimo 75% no conjunto das disciplinas cursadas no semestre letivo antecedente. A comprovação do desempenho acadêmico será feita por meio da apresentação do histórico acadêmico atualizado, inserido pelo estudante no sistema informatizado da SED.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também